Comece Aqui

Bem vindo (a) ao último site sobre emagrecimento e que você irá visitar.
Aqui você terá tudo que precisa para atingir seu objetivo de uma forma eficaz.
Não falo apenas de coisas que conheci ou ouvir falar, mas sim, de coisa tenho vivido no meu dia a dia.
CRISTIANO




Eu sou Cristiano Marcio, muito prazer em te conhecer.
 Mas antes de tudo. Assim como outras pessoas já fizeram, cadastre o seu e-mail aqui ao lado para receber os artigos novos no seu e-mail.
Com super dicas que adquirir ou novidades comecei utilizar e quero compartilha com vocês.
A proposta do Blog é da o meu exemplo, Eu consigo emagrecer
Então você também.
Aqui não mostrarei uma formula mágica que você vai emagrecer sem precisa ser esforça para isto, mas mostrarei a verdade, nua e crua. O Objetivo do blog é da as dicas para quem esta começando e não conhece nada, independente seja homem ou mulher.
Vou ter mostra passo a passo de como você começa, da continuidade e seguir em frente.
Sem precisar ficando tomando um monte de remédios desnecessário
Este exato momento estou com quase 96 quilos, altura é 1,78 mt minha meta é alcança 70 quilos.
No meu caso gordura maior ser concentra no abdômen, aquela famosa barriguinha de chope.
A principio vou perde a barriga e só depois começa a ganhar massa muscular..

 -> Mas se seu caso não for igual ao meu<-


Não se preocupe porque eu não estou nesta caminhada sozinho tenho duas mulheres em comigo estão me apoiando e demonstraram as mesmas dificuldades para começa. Uma é minha irmã Edimara Ap. tem 25 anos e outra é minha mãe Elsira está 70 anos é ela tem motivado todos nós, por já ter uma idade avançada estar tão disposta fazer caminhadas diariamente. Então teremos postagem para mulheres mais jovem e super dicas para mulheres com mais idade.
Deixarei postados alguns artigos relacionados ao mesmo assunto. Recomendado por amigos no ramo da saúde. Nutricionista, cardiologista e fisioterapeutas, entre outros profissionais.

 -> Primeiros Passos<-

Eu recomendo que você comece assistindo o Vídeo:
COMO COMEÇA
00:00
09:49
Esta é a duvida da grande maioria das pessoas, muitas pensam que é só coloca um short, tênis e camiseta e sair correndo.
Pratica corrida é bom e ajudar a emagrecer mais ser não feito com acessórios corretos ou da forma certa além de você não emagrecer nada, pode causa lesões graves nos pés, pernas e agravar, mas o seu problema de saúde.
Eu também fiz dessa forma até um dia sentir uma dor terrível no pé e ter fica 10 dias de molho com pé cheio de bolas não sabia o por quê.
Depois muito tempo que fui descobrir que o problema era o tênis que estava usando para correr, era tênis errado, tinha compra outro tênis e não era apenas ir lá à loja pedir um tênis de corrida. Tem alguns detalhes que não conhecia, tinha compra um tênis baseado no tipo de pisada e tipo de pé tinha.
 Você sabia existem 3 tipos de pés
E para cada tipo de pé ainda 3 tipos de pisada.
Além do tamanho dele…
E ainda existem alguns acessórios necessários para ter dá mais segurança na hora da caminhada.
Roupa esportiva que ter deixa mais confortável.
  • Monitor de freqüência cardíaca
  • Entre outros.
  • Sem contar da alimentação

>> Veja como começa<<

Porque lá vou passa 3 dicas que eu comecei a usar para inicia minha jornada e serve como exemplo para você.
1º você precisa acredita em você mesma (o).
2º Tenha um objetivo bem definido, ter foco é muito importante.
3º Elaborar um planejamento diário.
Logo após vou coloca a sua disposição um Guia para Iniciantes – Começar a Correr.
Totalmente gratuito, la vai passar informações mais específicas para prática dessa atividade física.
Lembre-se de se manifestar depois postando um comentário ou entrando em contato dizendo como tudo isso te ajudou, ok? Minha maior motivação para continuar este trabalho é justamente fruto dos testemunhos positivos que recebo todos os dias. E lembre-se de visitar nossa Fan Page e curtir para ser manter sempre motivada (o).
Um grande abraço!
E vamos juntos nesta caminhada.